«

»

abr 19

Rekadu completa 1 ano!

No dia 19 de abril de 2012, entrava em circulação on line, a primeira edição do informativo eletrônico REKADU, idealizando uma proposta dos professores Eduardo José Freire e Kaorllin Costa Santos Salvador, sendo viabilizada pela professora Estela Barbosa Leite, como um espaço de divulgação de artigos contendo conteúdos da área de contabilidade, finanças e negócios de uma forma geral.

O nome REKADU surgiu de um concurso promovido pela coordenação do curso de ciências contábeis da Faculdade de Alta Floresta (FAF), no ano de 2012, junto aos alunos de contábeis, onde a acadêmica Raquel teve a inusitada ideia de unir RE de Revista, KA de Kaorllin, e DU de Eduardo, para a formação do REKADU.

De uma ideia inicial de publicar artigos, surgia a necessidade e a vontade de ampliar o foco do Blog. Aí entraram em campo, acadêmicos de contabilidade, em parceria com os Professores Eduardo José Freire e Estela Barbosa Leite, para organizarem e veicularem artigos, reportagens, entrevistas, informações gerais, entre outras.

Durante esse tempo, completamos um ano de divulgação de conteúdo contábil.
Desta forma, o nosso Blog vem mostrando a cada dia mais a sua importância, no ramo da contabilidade.

As visitas ao informativo REKADU, tem aumentado gradativamente, e isso faz com que nossa obrigação em manter esse espaço continue, e tudo isso, graças aos nossos leitores, que com tamanha fidelidade nos levaram a completar 01 ano de aniversário.

Esperamos continuar expandindo e compartilhando conhecimentos com vocês.

Obrigado a todos por compartilharem e lerem os nossos posts.

Agradeço a todos e que venham mais.

FAMILIA REKADU!

1 comentário

  1. Lauriano Barella

    Parabéns a todos os participantes e colaboradores do Rekadu, que essa data seja comemorada por muitos anos. Grande abraço a todos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>