«

»

ago 29

SECRETARIA DE FAZENDA ALERTA SOBRE SUPOSTA FRAUDE COM E-MAIL FALSO

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) alerta aos contribuintes sobre suposta fraude através de e-mail enviado com o nome do órgão. Vale ressaltar que a Sefaz não envia e-mails com links ou arquivos anexos. As comunicações eletrônicas do Fisco informam somente sobre lançamentos de Imposto Sobre a Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS), e para visualização das informações, o contribuinte deve acessar o portal, e fazer login de acesso na área do contador ou contribuinte.

O superintendente de Atendimento ao Contribuinte da Sefaz, José de Carvalho Mazini, ressalta que tem chegado à Superintendência queixas de contribuintes que teriam recebido e-mail da Sefaz com link que continha vírus. “Esses e-mails não foram enviados pela Sefaz, mas sim por pessoas que desconhecemos. Nos e-mails que a Secretaria de Fazenda envia não há nada para ser clicado, apenas a informação para ser lida. Em caso de dúvida, o contribuinte deverá entrar em contato, explicou.

Fonte: Sefaz MT

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>